segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Record x Globo: A guerra continua

Por Arthur Vieira - Escritório de São Paulo/SP

Quem estava assistindo à TV Record ontem à noite, viu mais uma demonstração de que está longe de terminar esta guerra iniciada quando Edir Macedo comprou a TV Record em 1989.

A Record acusou mais uma vez as Organizações Globo de usar seus meios de comunicação para prejudicar o crescimento da emissora paulista. Desta vez, o foco não foi a emissora dos Marinho e sim sua principal publicação semanal, a Revista Época.

Em entrevista dada a revista das Organizações Globo, um ex-pastor da Igreja Universal nos Estados Unidos acusa a Rede Record de montar seu escritório de jornalismo em Nova York com dinheiro dos fieis da Igreja Universal do Reino de Deus. O ex-pastor tambem afirma que os salarios das "estrelas" da emissora da Barra Funda são pagos com dinheiro que é fruto de desvios feitos na conta da Igreja Universal, de qual o dono da TV Record é lider espiritual.

A Rede Record em uma entrevista de quase 6 minutos, responde aos ataques feitos por parte da Rede Globo afirmando que não existe dinheiro da Igreja Universal envolvido em suas aquisições comerciais e em seus investimentos e que tudo o que é investido na emissora é fruto do que é arrecadado com os horários vendidos na grade da emissora aos parceiros publicitários que anunciam em seus programas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil