segunda-feira, 21 de setembro de 2009

"Se dá audiência, tá valendo!", né SBT?

Mais um capítulo na história da extinção da qualidade da tv brasileira está sendo escrita pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A emissora de Sílvio Santos estreiou dia 13 de Agosto o programa que mudou a rotina dos brasileiros e dos números do Ibope.

Pegadinhas Picantes é o nome do programa do SBT que está aumentando a audiência da emissora paulista e tirando a audiência da TV Record.
Um programa com mulheres nuas com os seios de fora estão sendo exibidos às 21 H(!). Coisa que não se via desde a época das novelas da extinta Rede Manchete (Mas as novelas da Manchete tinham qualidade e fundo cultural, diferentemente disso que passa na tv hoje em dia).

O SBT está conseguindo ótimos números com o programa que trata as mulheres como um objeto qualquer, veja os numeros:

DOM 13/09 - 10 Pontos
SEG 14/09 - 07 Pontos (Dia da estreia de Viver a Vida na Rede Globo)
TER 15/09 - 10 Pontos
QUI 17/09 - 10 Pontos
SEX 18/09 - 10 Pontos
SÁB 19/09 - 10 Pontos
QUA 16/09 - Não foi exibido (Motivo: Jogo na Rede Globo)

-Ponto de Vista: Por Arthur Vieira-
É engraçado como o SBT se negou a exibir a abertura da novela Pantanal por mostrar a apresentadora Nani Venâncio sem roupa nadando em uma piscina, e também cortou todos os banhos de rio da novela.
A novela "Dona Beija", também da Manchete foi jogada , esquartejada e exibida depois das 23:30.
Agora, este programa mal-feito, edição de mau gosto, tem sua exibição mais cedo, sem cortes, e antes do programa principal da emissora, "Vende-se Um Véu de Noiva".
Para as emissoras, os Programas de Qualidade não merecem mais espaço nas grades das emissoras. TV agora é só dinheiro. A dedicação e respeito ao telespectador que se DANE!, Isso não é só no SBT, mas em todas as emissoras do Brasil.

É meus amigos, a televisão está se tornando em um circo em processo de falência.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil