Engraçado como o mundo da voltas e nos arrepia às vezes. Ontem, um amigo convidou-me para assistir um filme que ele havia locado. Topei na hora! Sabem qual era o filme? 2012, isso mesmo, aquele em que o mundo é devastado, inclusive o Rio de Janeiro.
O meu amigo topou assistir pela segunda vez, pois na primeira vez, o filme estava em péssima qualidade. Durante o filme, quando os Estados Unidos começa a desabar, ele me disse que um dia depois de ter visto o 2012, na vez anterior, o Chile amanheceu destruído pelo terremoto.
- Fiquei com os olhos arregalados!
Seguimos assistindo por um bom tempo, mas ele não conseguiu assistir tudo, pois já era umas duas da manhã. Já, eu, fui até o final. O filme terminou por volta das 02:31hs desta terça-feira. E o que fico sabendo logo quando acordo? Que o Rio estava debaixo d'água. Minha mãe passou a informação cedo da manhã, pois foi direto no pc saber as informações do dia.
Achei que não era nada de mais, mas agora, 12:50hs, estou acompanhando extasiado esta chuvarada que "por acaso" aconteceu hoje.
Eduardo Schneider
0 comentários:
Postar um comentário