Na tarde deste domingo, a Argentina bateu o México por 3 a 1, com dois gols de Tevez e um de Higuaín, que se isolou na artilharia da Copa com 4 gols. Hernández descontou para os mexicanos. Com o resultado, a seleção de Diego Maradona se classificou para as quartas-de-final do Mundial onde vai pegar a Alemanha.
Messi elogia México e diz que Argentina teve sorte
Agência TerraO astro argentino Lionel Messi assegurou que a vitória por 3 a 1 sobre o México e a classificação às quartas de final se deveu à sorte de sua equipe ter marcado gols diante de um rival que se postou muito bem dentro de campo
"Hoje eles tentaram ganhar o jogo, ter a posse da bola, é uma seleção que joga futebol muito bem, mas nós tivemos a sorte de fazer os gols e controlar bem a partida. Eles tinham a bola, mas aproveitamos as nossas (chances) e fizemos os gols", mencionou o camisa 10.
Messi reconheceu que a Argentina vem numa crescente e que diante da Alemanha, nas quartas de final, sua seleção terá um compromisso difícil de se prever, apesar de confiar na classificação sul-americana.
"A equipe está muito bem, fez outro grande jogo e esperamos seguir desta maneira. Vai ser uma partida muito dura, eles tem jogadores bons, tivemos a oportunidade de enfrentá-los antes de virmos para cá e vai ser difícil. Agora temos a oportunidade de jogar, de estar dentro de campo e tentar fazer bem as coisas", assegurou.
No último Mundial, as duas equipes se encontraram justamente nas quartas de final, e a Alemanha venceu nos pênaltis, jogando diante de sua torcida.
0 comentários:
Postar um comentário