sábado, 19 de junho de 2010

Holanda encaminha classificação e Espanha faz mistério

Ainda não foi uma Holanda encantadora, mas a atual dona da maior invencibilidade no futebol mundial ganhou novamente. Diante de um Japão extretamente defensivo, neste sábado, os holandeses venceram por 1 a 0 e chegaram a seis pontos. O gol marcado por Sneijder no Durban Stadium foi mais um desses em que a Jabulani, bola oficial do Mundial, dificultou a vida do goleiro.

Na finalização de Sneijder, Kawashima foi enganado pelo efeito da bola e acabou espalmando para as próprias redes. O gol foi decisivo para a vitória da Holanda, agora invicta há 21 jogos. A última derrota foi contra a Austrália ainda em 6 de setembro de 2008.
A Holanda agora aguarda o duelo entre Camarões e Dinamarca. Um empate ou vitória dinamarquesa deixará a vaga nas oitavas de final matematicamente assegurada para a líder do Grupo E.

Espanha faz mistério

Depois da decepção na estreia na Copa do Mundo, quando surpreendentemente perdeu para a Suíça por 1 a 0, a Espanha, do técnico Vicente Del Bosque, deve ter mudanças para o duelo diante de Honduras, na próxima segunda-feira. Cesc Fábregas é forte candidato a começar como titular.
De acordo com o diário Marca deste sábado, o meia do Arsenal entraria na vaga do volante Busquets, o que deixaria apenas Xabi Alonso como homem de marcação no meio de campo.
Fernando Torres, recuperado de lesão, é outro que pode estar entre os 11 iniciais, na vaga de Iniesta ou David Silva, fazendo companhia a David Villa no ataque espanhol.
Del Bosque não deu muitas pistas sobre a formação ideal, mas colocou Fábregas no time, que não contou com a participação de Sergio Ramos e Iniesta, já que se recuperam de lesões sofridas no jogo contra os suíços. O afastamento se deu mais por precaução, e a dupla não deve ser problema para o treinador.
Fonte: Agência Terra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil