domingo, 4 de julho de 2010

Goleada Histórica: Alemanha aplica 4 na Argentina de Maradona

Ontem, todos que acompanharam a partida das 11 horas (Brasília) até o final, se surpreenderam com o que aconteceu, pois a poderosa Argentina de Don Diego Armando Maradona tomou 1, 2, 3, 4 gols da Alemanha e foi despachada para o aeroporto mais próximo do estádio.
A Alemanha uniu show e eficiência para golear e se classificar para as semifinais da Copa. Após marcarem logo no início do jogo, os alemães controlaram a partida por quase uma hora. Quando a Argentina estava melhor, a Alemanha fez o segundo e aniquilou os rivais. A estrela de Klose apareceu. Ele balançou as redes duas vezes, garantiu a goleada germânica e ficou a apenas um gol de igualar-se a Ronaldo como o maior artilheiro da história da Copa do Mundo. O grande comandante da Alemanha na partida foi Schweinsteiger. O jogador do Bayern de Munique deu passe para dois gols e fez as melhores jogadas ofensivas da equipe alemã. Agora, na semifinal, a Alemanha pegará a Espanha.
 O garoto sensação da Alemanha, Müller, abriu o placar, logo aos 3 min. de partida

A PARTIDA
A Alemanha tomou a iniciativa da partida desde o início. Tocando muito bem a bola e atacando com velocidade, a seleção partiu para o ataque desde o primeiro instante e logo aos três minutos conseguiu o seu gol.
Numa falta cobrada por Schweinsteiger, Mueller se adiantou e cabeceou sem chances para Romero. Ainda no primeiro templo, Klose perdeu uma chance clara, depois de ótima jogada de Mueller.
Com Messi bem marcado e pouco inspirado, as principais jogadas da Argentina passavam por Tevez, sempre muito disposto, mas sem a mesma qualidade do meia do Barcelona, e por Higuain, que jogava isolado na frente.
O segundo tempo foi semelhante ao primeiro. A Alemanha perdeu um pouco o ímpeto no início, dando espaço para a Argentina, mas retomou o controle do jogo a partir da segunda metade. Com gols de Klose aos 23 e aos 43 e do zagueiro Friedrich, aos 28, os alemães mataram a partida.
Com seus gols, Klose soma agora 14 em Copas, apenas um a menos que Ronaldo, o maior artilheiro do Mundial. E a Alemanha, com a vitória, chega a 13 gols marcados na África do Sul, o melhor número entre todas as seleções.
Uma plateia vip acompanhou a partida. Sob críticas da oposição, que viu na viagem um gasto desnecessário, a chanceler alemã Ângela Merkel acompanhou a partida na tribuna, ao lado do presidente sul-africano, Jacob Zuma.
Além dos políticos, os atores Leonardo DiCaprio e Charlize Theron, além do músico Mick Jagger, também estavam presentes no confronto.
 Maradona lamenta a eliminação "de quatro" da Argentina

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil