quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tristeza colorada e Alegria Gremista

Terça-Feira, 14 de Dezembro de 2010. Um dia triste para a nação colorada espalhada por todo o país. Tudo isto, devido aos derradeiros 45 minutos finais da partida contra o Mazembe, pela semi-final do mundial de clubes da Fifa. Foi nesta etapa complementar, que o Inter levou a pior. Tomou dois gols e saiu eliminado históricamente para um time africano.
Jogadores colorados desolados com a derrota inesperada

“Difícil explicar essas chances perdidas. Foi aquele dia em que chutamos, chutamos e nada entrou. Mérito do goleiro deles, que esteve em uma noite feliz”, destacou o camisa 8. “A gente fez tudo o que podia, foi para cima no início e tivemos um primeiro tempo excelente. Controlamos a posse de bola, criamos as melhores chances, mas não marcamos. Afirmou Giuliano, jogador do Inter após o término da partida.

Em Caçapava do Sul, a reação da torcida após o jogo não foi diferente. Muita tristeza, poucas manifestações, exceto a dos gremistas que soltaram alguns foguetes e aproveitaram para devolver a flauta de 1995. Já, em Abu Dhabi, torcedores caçapavanos como Aglaé Santana amargaram a derrota em pleno estádio. A redação de É Manchete não conseguiu estabelecer contato até o fechamento desta matéria.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil