O título do vídeo que tem aproximadamente 4 minutos faz referencia ao filme “A Queda. As últimas horas de Hitler”.
A cena mostrada é a que o ditador está reunido com seus aliados poucas horas antes de se suicidar. Na edição feita no vídeo, muda-se o nome do ditador para “Marinho”, referencia aos donos da emissora carioca, mais especificamente à Roberto Marinho, já falecido.
O vídeo mostra um aliado de Hitler/Marinho, mostrando o crescimento da audiência da Record e do alcance da Record Internacional. Alguns minutos depois é mostrado o ditador dando uma bronca no pessoal que estava na sala. Sobrou até para Ana Maria Braga. Marinho diz que quando chegou em casa e viu seu cachorro vendo a Record, mudou para a Globo, que estava passando o “Mais Você” e o cachorro fugiu da sala.
Bom, o vídeo é este ai abaixo:
2 comentários:
kkk... muito bom! kkk... chega de ditadura midiática no nosso Querido Brasil. Dá-lhe Record! Viva a democracia!
Ficou ótimo o vídeo, mas a semelhança com hitler cabe mais ao edir macedo e o nazismo com seu anti-semitismo com o preconceito forte que a IURD fazem com seguidores de outras religiões. Falamos muito da guerra com a globo, esquecemos da guerra com a Folha e a Veja por exemplo. Temos de ter muito cuidado para não estar criando mais um fervoroso líder fanático cristão e ambicioso como hitler foi.
Postar um comentário