Kaká teve dificuldades para superar a defesa norte coreana
Não foi uma estreia de cinematográfica, mas a seleção brasileira conseguiu a sua primeira vitória na copa. O placar de 2x1 foi suficiente para garantir os três primeiros pontos e encaminhar a classificação do Brasil que tem ainda Portugal e Costa do Marfim.
O que surpreendeu, foi a postura da seleção norte-coreana, que não temeu o Brasil em momento algum e suportou o quanto pode, o excelente ataque brasileiro, composto por Luis Fabiano, Robinho e os meias ofensivos Kaká e Michel Alves. A Coreia não é tão fraca assim.
O Jogo
Jogadores vibram com Maicon, autor do primeiro gol brasileiro
Após um primeiro tempo sem chances claras de gol, o Brasil cresceu na etapa final, superando a ansiedade e o nervosismo da estreia. Depois do gol de Maicon, Dunga aproveitou para fazer umas série de alterações na equipe, duas deles já testadas nos amistosos preparatórios. Primeiro saiu Elano para a entrada de Daniel Alves na meia direita. Minutos depois, foi a vez de Ramires substituir Felipe Melo. Entre as duas substituições, Kaká, ainda visivelmente fora de sua melhor forma, deu lugar para Nilmar.
Com o placar definido, o Brasil ficou mais à vontade e passou a finalizar mais contra o gol norte-coreano, mas quase sempre em cima de Ri Myong Guk. Em lançamento pela esquerda, porém, Ji Yun Nam passou sem problemas por Lúcio e anotou o gol norte-coreano.
0 comentários:
Postar um comentário