sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sílvio Santos alemão

A agência Reuters informou hoje uma notícia "um tanto" curiosa. Uma denúncia feita à polícia alemã sobre uma possível fraude numa cidade da Baviera descobriu um homem dando dinheiro a transeuntes para comemorar sua aposentadoria, isso mesmo, distribuindo cifras para o povo.
Posicionado na propositalmente escolhida "Frohsinnstrasse" ("Rua da Alegria") na cidade de Aschaffenburg, o pensionista não identificado pendurou uma placa no pescoço explicando sua filantropia: "Não sou desempregado ou sem-teto. Tenho esposa. Estou bem. É por isso que eu quero te dar um euro."
Uma pessoa que passou pelo homem a pensou se tratar de algum tipo de fraude alertou a polícia. Policias que foram ao local ficaram surpresos ao descobrir que o homem queria apenas dividir sua alegria por ter se aposentado.
Após a explicação, o pensionista foi autorizado a continuar com sua comemoração pela aposentadoria, já que não existe qualquer lei que proíba alguém de dar seu próprio dinheiro a pessoas estranhas, de acordo com a polícia.
"É, realmente ainda existem pessoas generosas nesse planeta!"

Por Eduardo Schneider

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil