sábado, 11 de junho de 2011

Prefeitura de Caçapava planeja um novo concurso

A Secretaria de Administração está organizando um novo concurso público para a Prefeitura. O edital deve ser divulgado em 60 dias, oferecendo vagas para as áreas da Saúde, Educação e Obras.
De acordo com o secretário Leomar Melo, a realização do concurso se deve à necessidade do Município em preencher cargos que não foram oferecidos na última seleção ou ainda naqueles em que o número de concursados aprovados já se esgotou.
Para os cargos em que houve seleção e ainda há aprovados para serem chamados, não será realizado concurso. Serão oferecidas vagas para agentes comunitários de saúde, médicos, monitores de escolas e operários para atuar em obras e na limpeza das valetas. A Secretaria está se preparando, elaborando o edital. Ainda não está definido o número de vagas - explicou Leomar Melo.
No último concurso da Prefeitura, realizado em março de 2010, houve 4.451 inscritos e foram oferecidas 232 vagas. Os nomeados até agora são nos cargos de técnico em enfermagem, enfermeiros, agentes de saúde, psicólogo, assistente social, serviços gerais, médico pediatra, cirurgião dentista, veterinário, farmacêutico, professor de educação especial, motorista, motorista operador, técnicos em edificações, técnico em contabilidade, agente administrativo tributário, contador, vigilantes, auxiliar da construção civil, marceneiro, professores e auxiliar administrativo.          - Os demais aprovados serão nomeados de acordo com as necessidades das Secretarias e a capacidade de nomeação do Município. O cargo de professor de séries iniciais chamou até o 51º colocado, os agentes de saúde foram chamados todos. Aqueles que passaram e não foram chamados é porque havia somente uma vaga na sua área. Para o cargo de psicólogo está sendo chamado o 16º colocado e auxiliar administrativo foi chamado até o 14º. Neste cargo foram oferecidas 18 vagas - disse a chefe de gabinete Vera Perceval.          O secretário da Administração falou também da importância do candidato ler o edital para ter conhecimento do cargo a ser ocupado. Disse que alguns candidatos aprovados no último concurso foram chamados e acabaram não assumindo a vaga por desconhecerem o edital ou ainda porque já tinham outras atividades e não conseguiram conciliar os horários.
Fonte: Gazeta de Caçapava 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil