Até o momento a causa da morte ainda não é conhecida.
Whitney Houston, rainha do pop nos anos 80 e 90, foi encontrada morta em um quarto de hotel em Beverly Hills. Ela estava com 48 anos. A informação foi divulgada pela jornalista Kristen Foster, porta-voz da cantora.
Durante mais de vinte anos, a cantora reinou nos palcos e nas estações de rádio com seus grandes sucessos. Foram sete álbuns e três trilhas sonoras para o cinema. A mais conhecida foi a de um filme que ela protagonizou ao lado do astro Kevin Costner: "I Will Always Love You" de "O Guarda-Costas", rodado em 1993.
Durante sua carreira foram vendidos mais de 170 milhões de álbuns, a colocando como top entre as interpretes femininas. Infelizmente, a dependência de álcool e drogas a fez despencar nos anos 2000, sobrevivendo apenas com o sucesso dos anos anteriores. Ela lançou alguns discos, mas somente seus grandes clássicos conseguiram manter a imagem de Whitney viva na mídia.
Sua última aparição em público foi na última quinta feira, onde participou de uma das comemorações do Grammy 2012, o qual será realizado hoje (12). Veja o vídeo:
Ela deixou uma filha - Bobbi Kristina - fruto da união com o cantor Bobby Brown.
Ouça o seu maior sucesso: I Will Aways Love You, de 1993
Leia outra matéria no blog: Oobservadorvirtual.blogspot.com
0 comentários:
Postar um comentário