sábado, 11 de junho de 2011

Gaúcha quer entrar no BBB12

Abertas desde o final da 11ª edição, as seletivas regionais do reality show Big Brother Brasil 12 se encerraram no dia 26 de maio, e dentre os milhares de candidatos inscritos, uma caçapavana tenta passar para as próximas etapas até entrar na casa mais vigiada do país. 

A estudante Ubirassana Monteiro Carvalho (foto), 20 anos, fã do programa desde a primeira edição, diz que é muito sincera e afirma que vai de qualquer jeito para São Paulo, onde dará uma entrevista para a comissão do programa.          - Eu sou uma guria legal, extrovertida, verdadeira, franca. Tenho um jeito simples, gosto de moda, adoro cantar, gosto de me arrumar, de academia e de estar com os meus amigos. Além disso, sou uma pessoa superpositiva - revela a candidata. O nome exótico da candidata tem origem cigana e foi dado pela mãe e por um cabeleireiro da cidade. Ubirassana afirma que está confiante e crê que conseguirá um lugar entre as selecionadas. A entrevista em São Paulo será entre os dias 18 e 22 de junho. 

Namoro? De jeito nenhum!

Questionada sobre a possibilidade de entrar na casa e chegar à final do BBB, a estudante do EJA responde que tem capacidade e força de vontade de sobra.
- Quero entrar jogando, não tenho medo de polêmicas. Não gosto de panelinhas, vou jogar o jogo valendo e evitando os grupinhos, aqueles “diz-que-me-disse”. Vou tentar me relacionar com todos, ser bem alegre e extrovertida - promete.

Uma situação comum na casa são os relacionamentos afetivos. O confinamento e a distância dos amigos e da família são as justificativas que muitos se apoiam para oficializar pequenos romances. Mas Ubirassana afirma que não toparia arriscar nenhum namoro.          - Namoro? De jeito nenhum! Vida particular, afetiva, é fora do BBB. Não quero me envolver com ninguém na casa, acho que seria meio constrangedor – justifica, com um leve sorriso.

Inspirada na ex-BBB Paulinha, da edição de 2011, pela atitude e perfil da participante, Ubirassana garante que seguirá os mesmos passos de Paulinha, sendo franca e jogando na hora certa. A caçapavana conta que, mesmo não sendo famosa e ainda sem aparecer na mídia, essa semana foi chamada por uma senhora, em frente à rodoviária, para tirar foto e dar um autógrafo.

Mas e quanto ao prêmio? O que ela faria com R$ 1,5 milhão? - Ah, investiria em mim, no meu próprio negócio, talvez uma grife ou uma boutique de moda. E ajudaria o hospital, o asilo das vovozinhas. No fundo, não sei exatamente o que eu faria, acho que guardaria o dinheiro - finaliza a indecisa candidata ao BBB12. 

Por Eduardo Schneider

0 comentários:

Postar um comentário

 

Recados

Seguidores

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

É MANCHETE! Copyright © 2010 Caçapava do Sul Rio Grande do Sul Brasil